top of page

Forrester nomeia a IBM como líder em plataformas de computação conversacional


ViaCognitiva

O IBM Watson Assistant é nomeado Líder em computação conversacional no relatório “The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018”.

Foram avaliadas as plataformas de computação conversacional mais significativas, aprofundando a oferta e a estratégia atuais de cada fornecedor e incluindo o feedback dos clientes.

“The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018”

A IBM se diferenciou por suas ferramentas amigáveis ao desenvolvedor e pelos requisitos de especialização da empresa, que dão acesso aos desenvolvedores às ferramentas e tecnologias de que precisam, ao mesmo tempo em que fornecem suporte industrial e corporativo para seus negócios. Os clientes também gostaram do conhecimento da IBM sobre os requisitos corporativos e a facilidade do Watson Assistant em se integrar a uma arquitetura mais ampla.

Computação conversacional: ampliar e melhorar a interação com os clientes é uma necessidade

A tecnologia de conversação percorreu um longo caminho nos últimos anos, evoluindo de uma ferramenta para criar chatbots simples, até uma plataforma que permite soluções sofisticadas, que podem ser escaladas para toda a empresa, para resolver desafios reais de negócios.

As soluções de voz e bate-papo (chat) agora são uma necessidade, pois os clientes procuram encontrar as informações de que precisam em seus próprios termos, por meio dos canais que preferirem. É essencial que as empresas implantem soluções que permitam criar experiências de conversação com facilidade e rapidez, sem a necessidade de conhecimentos técnicos profundos.

O Watson Assistant

O Watson Assistant é um aplicativo SaaS executado no IBM Cloud, que permite que as organizações criem de maneira fácil e eficiente soluções de conversação atraentes que podem ser escaladas. O Watson Assistant torna simples para as empresas oferecer experiências personalizadas e envolventes para seus clientes, ao mesmo tempo em que fornece aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para entender como a solução está funcionando e como ela pode ser melhorada.

Entre em contato conosco para saber como podemos ajudar sua empresa a desenvolver soluções de inteligência artificial que possibilitam interações envolventes, que agreguem valor a seus clientes e ajudam os desenvolvedores a aprimorar continuamente essas experiências.

Continue seguindo o nosso blog para ficar atualizado sobre as novidades e não se esqueça de deixar suas dúvidas e opiniões!

Fonte: Forrester Research Inc. The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018, by Rob Koplowitz and Michael Facemire with Christopher Mines, Sara Sjoblom, Diane Lynch, and Peter Harrison, April 12, 2018.

Baixe nossos eBooks gratuitos:

Clique nas imagens

eBook "Chatbots para Empresas de Investimentos: Distribuidoras e Corretoras"
eBook "Chatbots: Perspectivas por Indústria"

eBook "Já Pensou em Melhorar o Atendimento a Clientes Usando Chatbots?"

ความคิดเห็น


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
bottom of page