Blog

20/06/2018

Os clientes procuram sempre serem mais bem atendidos em seus desejos e necessidades. E este é, em geral, um grande poder dos chatbots. Eles permitem que as empresas se mantenham competitivas, mesmo com a tendência de consumo do “aqui e agora”.

13/06/2018

Não há nada de novo sobre as organizações e seus líderes se atrapalharem com uma estratégia coerente e relevante para os negócios, sempre que uma nova tecnologia aparece em cena.

07/06/2018

A inteligência artificial está ajudando a mudar completamente a forma com que as empresas de todos os tamanhos interagem com seus clientes, para compreender melhor quem é o seu cliente, o que tem falado, o que necessita, para oferecer uma experiência diferenciada de relacionamento, por meio de assistentes virtuais, para capturar e reter as informações sobre as interações e usar todo o valor dessas informações para melhorar a experiência do cliente e para a tomada de decisões.

Please reload

Posts em destaque

Chatbots de RH: Possibilitando uma Experiência Cognitiva e Conectada dos Colaboradores

10/02/2020

1/7
Please reload

Posts recentes
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook ViaCognitiva
  • LinkedIn ViaCognitiva
  • Instagram ViaCognitiva
  • Twitter ViaCognitiva
  • YouTube ViaCognitiva

+55 (11) 3254-6200 

Av. Paulista 2202, 12º. andar
São Paulo, SP      01310-300

Brasil

© 2017 ViaCognitiva